Morador de Denver mostra a prova da visita de um Alien

|

Um morador de Denver, EUA, que está tentando convencer as autoridades a criar uma força tarefa para lidar com os "Aliens" e que dizia ter a prova, exibiu o vídeo nos meios de comunicação na manhã de sexta-feira, 30/05/08 (em Inglês ou numa tradução tosca do Google aqui).
Ele é Jeff Peckman, e acredita que o vídeo seja uma "evidência irrefutável" da presença dos aliens em nosso planeta.
O vídeo em preto e branco chuviscado que ele mostrou, foi feito por Stan Romanek em Nebraska, em julho 2003. Romanek contou em um trecho que teve a impressão de que alguém estaria espionando as suas duas filhas adolescentes pela janela, quando resolveu pegar a sua câmera de vídeo começar a gravar.

O "ser" era careca e tinha uma cabeça elíptica, e seus olhos grandes e pretos podiam ser vistos logo acima do batente da janela, enquanto ele dava uma olhada e se abaixava para fora da vista. A criatura fez isto várias vezes, mas apenas sua cabeça ficava visível, nenhuma outra parte de seu corpo ficava a mostra.

Os repórteres foram orientados a não usar suas as câmeras pois nenhuma imagem da criatura poderia ser exibida ao público até que o filme fosse analisado. O vídeo será incluído em um documentário que está sendo produzido, mas antes terá de ser examinado por peritos para confirmar se não foi adulterado.
Jerry Hufmann, um produtor de vídeos profissional e professor no Colorado Film School, disse que acredita que o vídeo não parece ter sido falsificado. Alejandro Rojas, diretor de educação da Mutual UFO Network, é da opinião de que a criatura não é parecida com um fantoche e acrescenta que Romanek não teria os meios ou motivos para criar um hoax.

2 comentários:

Kct disse...

Testando

:P disse...

Sinistro

Postar um comentário