E o Gol 1000 do Romário...

A irreverência do torcedor


Valeu Doug!

Veja mais…

Ku Klux Bill, o mais jovem mebro da Klan

Uma rara fotografia tirada em Junho de 1924, de quem seria na época o mais jovem membro da Klan no mundo. Me parece uma espécie de convite para a iniciação do menino. [Link]
Quantas cruzes de madeira ele teria queimado em toda a sua vida?


Veja mais…

Gravata Free Henry Sobel

A Justiça dos Estados Unidos anunciará em 23 de abril se será aberto um processo contra o rabino ou não. Se for processado, Sobel terá que viajar para uma audiência na corte local, em data ainda não definida.
Free Henri Sobel!


Veja mais…

Placas do Braziu

Nem Ibama nem Sociedade Protetora dos animais, o caso aqui é do Procon: Cadê o preço estampado na mercadoria?
Mais placas criativas do nosso Braziu aqui: [Link]

Veja mais…

Anúncio do Ministério da Saúde de Portugal feito com Lego

Este criativo anúncio do Ministério da Saúde de Portugal alerta: ‘Não brinque com a sua saúde. Cheque seu colesterol!’ [Link]

Via Yayo's

Veja mais…

Após 17 anos, chinês finalmente deverá retirar mega-tumor do pescoço

Mas ele parece com um... um...

Do website: Um chinês deve mandar retirar finalmente um enorme tumor, hoje, depois de tê-lo descoberto há 17 anos. Quando Huang Liqian, 58 anos, descobriu um crescimento grotesco na base de seu pescoço em 1990, decidiu não ignorá-lo.

Alem da deformidade ele desenvolveu sintomas como fortes dores e restrição do movimento a cerca dois anos, daí a decisão para descobrir o que acontecia com o seu corpo.

Depois que os médicos finalmente assumiram o compromisso com o drama de Liang, deram o diagnóstico que revelou que ele tinha um tumor no pescoço.

Liang foi internado no Primeiro First Affiliated Hospital of Chongging University of Medical Services, em Chongging, sudoeste da China, onde o tumor estará sendo removido. [Link]

Via Saiugosminha

Veja mais…

Celebridades e seus clones em miniatura

As celebridades sempre têm de ter a última moda em acessórios: bolsas caríssimas, vestidos, cachorros exóticos, adotar crianças africanas ... Tudo para permanecer sob a luz dos refletores.
A nova tendência agora são os clones em miniatura, como no filme do Austin Powers. [Link]

Veja mais…

Rosquinhas de neve

Aqui está como o fenômeno natural e estranho da rosquinha de neve acontece:

"É formado por um monte de neve que cai de um rochedo íngreme ou uma árvore no declive de neve. E se as condições e a temperatura estiverem adequadas, a própria gravidade dá conta, ela derruba a neve, e ela rola sobre si mesma," diz Stanford. "Normalmente o centro cai e cria o que chamamos de cata-vento."

Mas quando o buraco fica aberto, ela cria uma forma que se parece com um pneu de automóvel coberto de gelo, ou uma rosquinha gigantesca e branca.

Via Presurfer

Veja mais…

Tudo de errado comigo - Uma vida em fotografias

Jason Mulgrew conta:

Aqui está – a foto que deu início a tudo. Se tivesse de escolher um momento definitivo na minha vida onde tudo de errado de fato aconteceu comigo, é este. Este sou eu, com dois anos, aproximadamente, vestido como um filho bastardo de um marinheiro do ‘The Village People' - e ele era REALMENTE gay. Eu penso, foda!
Não entendo como meu papai permitia que fotos como esta fossem tiradas, e considero-o inteiramente responsável. Só posso entender os argumentos agora:

Papai: -Kath, o que você está fazendo? Você vai transformá-lo num maldito gay vestindo-o assim!

Mamãe: -Den, não, não estou. Olha como ele ficou fofinho! Ele é adorável! E se ele virar gay, ainda assim o amarei.

Papai: [abana a cabeça] - Cristo... Vou pro carro fumar oito cigarros ao mesmo tempo. [...]

Entenda como nasce um Gay: [Link]

Veja mais…

Favela japonesa






Valeu Luiz Claudio!

Veja mais…

Estranhos sanduíches







Veja mais…

10 árvores magníficas ao redor do mundo


O Neatorama criou um belo artigo com 10 árvores magníficas ao redor do mundo. Eu gostei desta aí da foto em especial. [ Link]

Veja mais…

O maior chifrudo do mundo

Eu acho que é um boi, não sei. Recebi as fotos por e-mail perguntando se era meu parente.
Claro que não!



Veja mais…

Uma casa que se tornou uma ilha num pátio de construção

Esta casa de família localizada em Chongqing, China central, se tornou algo parecido com uma ilha, depois que seus ocupantes se recusaram a sair dela. Tudo começou quando eles não aceitaram a indenização pela desapropriação. Tratores deram prosseguimento à obra, escavando e fazendo com que a residência ficasse isolada numa espécie de ilha. [Link]

Veja mais…

Deixe-me sair!

Veja mais…

Não é uma bomba!

Depois que a polícia de Boston cometeu o fiasco de dinamitar um parquímetro pensando ser uma bomba terrorista, o usuário do Flickr, morador de Massachusetts, nickname rodbegbie, etiquetou alguns itens nas ruas para ajudar a polícia a evitar cometer novos erros. [Link]

Via Cynical-C

Veja mais…

Eu desafio a lei

Veja mais…

Energia Solar

Veja mais…

Semanário suíço publica falso anúncio da Gucci

Esse cara criou um falso anúncio para a Gucci usando uma foto dele mesmo e mandou publicar no semanário suíço SonntagsZeitung, que assim o fez. Ele também solicitou ao jornal que enviasse a continha de US $50,000 para a Gucci, que assim o fez.
Agora o jornal está tentando localizar o cara, e não conseguem. [Link]


Veja mais…

A cegueira do Ministro da Defesa israelense

Os jornais israelenses exibiram fotos do Ministro da Defesa Amir Peretz, tentando acompanhar manobras militares de binóculos com protetores ainda cobrindo as lentes.
Peretz inspecionava tropas nas Colinas de Golan com o novo chefe do exército israelense, general Gabi Ashkenazi.
Segundo o fotógrafo, Peretz usou os binóculos com as lentes cobertas três vezes, acenando com cabeça enquanto o general Ashkenazi explicava as manobras.
Segundo o Daily Yediot Ahronot newspaper, o Presidente dos Estados Unidos George W Bush e o ex-primeiro-ministro Israelense, Ariel Sharon, fizeram ambos a mesma coisa anteriormente.


Veja mais…

Histórias impossíveis em Photoshop

Acho que se houvesse Photoshop nos primeiros dias da fotografia, teria havido muito mais fraudes e hoaxes que nos dias atuais!
Worth1000.com [Link]

Via Boing Boing

Veja mais…

Novo logo do Mozilla Firefox

Porque já era hora de mudar

Veja mais…

Estranhas casas ao redor do mundo


Veja mais…

O maior buraco de drenagem do mundo

Localizado na Califórnia do norte, a Represa Monticello tem o maior buraco que funciona como vertedouro em todo o mundo.
Esta passagem em forma de funil, permite escoar a água quando ela atinge a capacidade máxima da represa, sugando literalmente a água a uma taxa de 1370 m ³/s. [Link]

Veja mais…

Aracnofobia

Tecnicamente, elas são daddy-longlegs (tipo de aranha que tem o corpo bem fino), se não for, são parentas bem próximas.
Esta foto foi tirada em algum lugar da Ásia (porra, a Ásia é bem grande) por algum lunático que mantém isto em casa. Para sorte dele, seu veneno não é lá grande coisa. [Link]



Veja mais…

Um guarda-chuvas de casal inseparável

Os artistas Marc Owens e Jasmine Raznahan criaram este guarda-chuva de casal inseparável!
Eu por exemplo, brigo muito com a minha gata em dias de chuva, porque ninguém quer ficar com aquele ombro molhado. Não quero nem imaginar como se faz para abrí-lo. [Link]
Qualificação: tosco!


Veja mais…

Treinamento de vôo

Numa primeira olhada você vai achar que são pilotos da Força Aérea Portuguesa, mas estaria enganado. Estes são cadetes da Força Aérea Japonesa em treinamento.
A idéia é bem simples - primeiro eles tem que aprender a ser um avião, e só depois, aprender a pilotá-los.
Acho que esses caras jogaram vídeo game demais. [Link]

Veja mais…

Pessoas esperando o Metrô de Moscou

113 fotografias de pessoas no Metrô de Moscou. O nome do site é meio esquisito: [Link]

Veja mais…

Avião cai perto da placa da escola de pilotos

Ah, ironia: um piloto que praticava decolagens e aterrissagens bateu em uma árvore no aeroporto Meadowland, em El Paso, Colorado, ao lado de uma placa da Escola de vôo (o piloto sobreviveu com apenas alguns cortes e ematomas)!

O site Snopes.com diz ser verdadeira a história.

[Link]

Veja mais…

Nova moda Jeans no Japão

As japinhas estão ficando abusaaadas...
Place for me [Link]




Veja mais…

A verdadeira história dos Super-heróis

O artista Dulce Pinzón fotografou funcionários imigrantes mexicanos na Cidade de Nova York vestidos como super-heróis. A série, intitulada "a Verdadeira História dos Super-heróis," é uma homenagem a esses indivíduos que trabalham longas horas em péssimas condições por um dinheiro de merda, a maior parte do qual são enviados para as casas de suas famílias no México. Nesta foto vestido como o Hulk está o Paulino Cardozo, do estado de Guerrero. Cardozo carrega caminhões em Nova York e envia 300 dólares semanais para sua família. [Link]


Veja mais…

Imagens pitorescas dos EUA (1939-1943)

Do It's Knuttz [Link]




Veja mais…

Acidente com trem que transportava produtos químicos no Kentucky provoca evacuação

Foi coisa de primeiro mundo
Do NYT 16.01.07: 'Um descarrilamento de trem ao sul de Louisville, Kentucky, provocou uma explosão que forçou a evacuação de casas da área e uma escola, segundo os funcionários do serviço de emergência do Kentucky.
O trem da CSX descarrilou por volta das 9h00 em um riacho, irrompendo em chamas que consumiram 14 vagões do trem e emitiram uma densa fumaça negra que se elevou ao ar. Os funcionários bloquearam mais de 32,19 quilômetros de 65 Interestaduais próximas e o espaço aéreo foi fechado por cima do da área do incêndio por precaução, disse Yvette Smith, uma porta voz da Gerência de Emergência de Kentucky. ' [...]

O sistema de transporte ferroviário da Índia é um dos maiores do mundo, uma herança dos ingleses, que como os mineiros, adoram trens. O problema é que ele tem um histórico ruim em relação a acidentes.
Agora fica claro que acidentes podem acontecer em qualquer lugar.

Veja mais…

Momento de terror eternizado numa múmia peruana de 600 anos

As mãos sobre os olhos e a face aterrorizada deixam claro o medo que essa mulher sentiu da morte.
Essa múmia notável foi encontrada em uma tumba oculta no Amazonas. Ela tem pelo menos 600 anos e sobreviveu graças às habilidades de embalsamamento da sua tribo, os Chachapoyas ou 'Guerreiros das nuvens'. [Link]

Veja mais…