Placas do Braziu

Nem Ibama nem Sociedade Protetora dos animais, o caso aqui é do Procon: Cadê o preço estampado na mercadoria?
Mais placas criativas do nosso Braziu aqui: [Link]

Veja mais…

Anúncio do Ministério da Saúde de Portugal feito com Lego

Este criativo anúncio do Ministério da Saúde de Portugal alerta: ‘Não brinque com a sua saúde. Cheque seu colesterol!’ [Link]

Via Yayo's

Veja mais…

Após 17 anos, chinês finalmente deverá retirar mega-tumor do pescoço

Mas ele parece com um... um...

Do website: Um chinês deve mandar retirar finalmente um enorme tumor, hoje, depois de tê-lo descoberto há 17 anos. Quando Huang Liqian, 58 anos, descobriu um crescimento grotesco na base de seu pescoço em 1990, decidiu não ignorá-lo.

Alem da deformidade ele desenvolveu sintomas como fortes dores e restrição do movimento a cerca dois anos, daí a decisão para descobrir o que acontecia com o seu corpo.

Depois que os médicos finalmente assumiram o compromisso com o drama de Liang, deram o diagnóstico que revelou que ele tinha um tumor no pescoço.

Liang foi internado no Primeiro First Affiliated Hospital of Chongging University of Medical Services, em Chongging, sudoeste da China, onde o tumor estará sendo removido. [Link]

Via Saiugosminha

Veja mais…

Celebridades e seus clones em miniatura

As celebridades sempre têm de ter a última moda em acessórios: bolsas caríssimas, vestidos, cachorros exóticos, adotar crianças africanas ... Tudo para permanecer sob a luz dos refletores.
A nova tendência agora são os clones em miniatura, como no filme do Austin Powers. [Link]

Veja mais…

Rosquinhas de neve

Aqui está como o fenômeno natural e estranho da rosquinha de neve acontece:

"É formado por um monte de neve que cai de um rochedo íngreme ou uma árvore no declive de neve. E se as condições e a temperatura estiverem adequadas, a própria gravidade dá conta, ela derruba a neve, e ela rola sobre si mesma," diz Stanford. "Normalmente o centro cai e cria o que chamamos de cata-vento."

Mas quando o buraco fica aberto, ela cria uma forma que se parece com um pneu de automóvel coberto de gelo, ou uma rosquinha gigantesca e branca.

Via Presurfer

Veja mais…

Tudo de errado comigo - Uma vida em fotografias

Jason Mulgrew conta:

Aqui está – a foto que deu início a tudo. Se tivesse de escolher um momento definitivo na minha vida onde tudo de errado de fato aconteceu comigo, é este. Este sou eu, com dois anos, aproximadamente, vestido como um filho bastardo de um marinheiro do ‘The Village People' - e ele era REALMENTE gay. Eu penso, foda!
Não entendo como meu papai permitia que fotos como esta fossem tiradas, e considero-o inteiramente responsável. Só posso entender os argumentos agora:

Papai: -Kath, o que você está fazendo? Você vai transformá-lo num maldito gay vestindo-o assim!

Mamãe: -Den, não, não estou. Olha como ele ficou fofinho! Ele é adorável! E se ele virar gay, ainda assim o amarei.

Papai: [abana a cabeça] - Cristo... Vou pro carro fumar oito cigarros ao mesmo tempo. [...]

Entenda como nasce um Gay: [Link]

Veja mais…

Favela japonesa






Valeu Luiz Claudio!

Veja mais…

Estranhos sanduíches







Veja mais…

10 árvores magníficas ao redor do mundo


O Neatorama criou um belo artigo com 10 árvores magníficas ao redor do mundo. Eu gostei desta aí da foto em especial. [ Link]

Veja mais…

O maior chifrudo do mundo

Eu acho que é um boi, não sei. Recebi as fotos por e-mail perguntando se era meu parente.
Claro que não!



Veja mais…

Uma casa que se tornou uma ilha num pátio de construção

Esta casa de família localizada em Chongqing, China central, se tornou algo parecido com uma ilha, depois que seus ocupantes se recusaram a sair dela. Tudo começou quando eles não aceitaram a indenização pela desapropriação. Tratores deram prosseguimento à obra, escavando e fazendo com que a residência ficasse isolada numa espécie de ilha. [Link]

Veja mais…

Deixe-me sair!

Veja mais…

Não é uma bomba!

Depois que a polícia de Boston cometeu o fiasco de dinamitar um parquímetro pensando ser uma bomba terrorista, o usuário do Flickr, morador de Massachusetts, nickname rodbegbie, etiquetou alguns itens nas ruas para ajudar a polícia a evitar cometer novos erros. [Link]

Via Cynical-C

Veja mais…

Eu desafio a lei

Veja mais…

Energia Solar

Veja mais…